Dúvidas
FAQ - Perguntas Frequentes
Meus Pedidos
A Bebezada é responsável pela entrega em toda região de GAROPABA -SC,
caso o seu pedido foi feito para entrega em outra região trabalhamos com
os Correios.
Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
No Site, ao clicar no produto desejado, verifique as opções de tamanho e/ou cor disponíveis no lado direito da página.
Valor mínimo de pedidos para entrega em Garopaba é de R$ 39,90, fora da região de Garopaba não temos pedido mínimo.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.
Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento da Bebezada pelos meios de atendimento disponibilizados.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos
selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do
frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos
aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Temos o valor de Frete FIXO de R$ 9,90 para TODA Garopaba -SC
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues
conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois
endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes,
em momentos distintivos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta
clicar em “continuar comprando”, para excluir, no ícone com símbolo de
lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de
compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você
deseja adquirir.
Sim, todo pedido que for enviado pelo Correios para fora da região de Garopaba - SC receberá um código de rastreio. Para entregas em Garopaba - SC estaremos sempre entrando em contato com o cliente para informar sobre a entrega do seu pedido.
Pagamentos
O Site aceita pagamentos através dos sistemas de Cartões de Crédito, Débito, Mercado Pago e Pix. No futuro, a Bebezada pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.
Você pode entrar em contato a Central de Atendimento da Bebezada
pelos meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá
solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Bebezada requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de
pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em de acordo com as condições de cada sistema de pagamento.
Produtos
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem
ser encomendados pelo Cliente. Caso deseje algum produto que não está no
site, entre em contato informando os detalhes do produto que
verificaremos a disponibilidade.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a
Bebezada disponibilizará no Site apenas determinados produtos. Nossos produtos também podem ser adquiridos sob encomenda entrando em contato conosco.
Cancelamentos, Trocas e Devoluções
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento Bebezada, pelos de contato disponibilizados.
Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Bebezada, pelo WhatsApp (48) 99121-2834, ou pelos outros meios de
contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Central
de Atendimento Bebezada, pelos meios de contato disponibilizados, e
solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com
relação ao processo por completo.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor
cobrado perante a administradora de cartão de crédito, no caso de
pagamento em cartão. Caso o pagamento seja feito com Pix,
ocorrerá o crédito do valor em sua conta bancária.
Cadastro de Cliente
Adicione produtos ao seu carrinho e assim que você for fechar a compra o Site irá te direcionar para realização do cadastro.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior,
ou simplesmente cadastrar seu e-mail no campo inferior esquerdo da página "Preencha e receba cupons"